Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro; pode ser de homem desaparecido em Maringá

Wellington Fernando Deolindo, de 36 anos, desapareceu na última quinta-feira (26), quando teria saído para realizar uma cobrança de dívida.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde deste sábado (28), um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um carro na zona rural do distrito de Pulinópolis, em Mandaguaçu (a cerca de 20 km de Maringá).

    O veículo foi localizado por pessoas que tomavam banho em uma cachoeira próxima, e a Polícia Militar foi acionada. Ao abrirem o porta-malas, os policiais encontraram o cadáver.

    De acordo com a Polícia Militar, o corpo ainda não foi oficialmente identificado, mas há suspeitas de que seja de Wellington Fernando Deolindo, de 36 anos. Ele desapareceu na última quinta-feira (26), quando teria saído para realizar uma cobrança.

    A família reconheceu o veículo como sendo de Wellington. Ele morava atualmente em Minas Gerais com a esposa, mas havia retornado a Maringá em dezembro para visitar parentes e cobrar uma dívida.

    Segundo a Polícia Científica, o calor das chamas foi tão intenso que os ossos da vítima apresentavam sinais de esfarelamento. Há indícios de que substâncias acelerantes tenham sido usadas no incêndio.

    A identificação definitiva do corpo dependerá de um exame de arcada dentária, que será realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. A motivação do crime e a identidade dos responsáveis ainda são desconhecidas.

    Comentários estão fechados.