Mulher morre durante confronto com a PRF na BR-369; veículo estava carregado com maconha

mulher morre confronto
Compartilhar

No início da tarde desta sexta-feira (25), uma mulher de 24 anos morreu durante um confronto com agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O caso aconteceu na rodovia BR-369, em Cambé (cerca de 80 km de Maringá).

Os policiais avistaram um veículo Ford Fusion, que trafegava com manobras de zigue-zague e parava no acostamento com frequência. Diante do comportamento suspeito, a equipe deu ordem de parada à condutora, que não obedeceu.

A motorista empreendeu fuga em alta velocidade. Assim, começou uma perseguição que durou cerca de três quilômetros. No cruzamento entre a BR-369 e a Estrada da Esperança, a suspeita atirou contra os policiais, dando início a um confronto.

A mulher foi atingida por um tiro e morreu na hora. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Londrina. Um homem, que também estava no carro, foi preso.

No porta-malas do veículo, a polícia encontrou uma grande quantidade de maconha em diversos pacotes. O carro, a arma, a droga e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Cambé.

Foto: Reprodução / Blog do Berimbau


Compartilhar