Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite desta sexta-feira (6), uma briga generalizada em um bar no centro de Arapongas (a cerca de 60 km de Maringá) terminou com um homem gravemente ferido, após perder parte da orelha em um ataque com facão.
Segundo o relato da Polícia Militar, o confronto começou quando algumas motocicletas, estacionadas em frente ao estabelecimento, foram derrubadas.
Os proprietários questionaram as pessoas que estavam do lado de fora do bar sobre o ocorrido, o que irritou dois homens no local. Eles reagiram com xingamentos, perguntando: “Vocês são polícia por acaso?”
A situação rapidamente escalou para agressões físicas. Os dois homens atacaram as vítimas com socos, chutes e, em seguida, utilizaram um facão. Durante a confusão, as motos foram novamente derrubadas, e um dos proprietários teve parte da orelha arrancada.
De acordo com informações do portal TN Online, os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol antes da chegada da Polícai Militar, mas foram identificados com ajuda de câmeras de segurança. Apesar disso, até o momento, não foram localizados.
O homem ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arapongas, onde recebeu atendimento médico. A polícia continua investigando o caso e busca os agressores.
Comentários estão fechados.