Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Uma professora de 39 anos foi presa durante uma operação da Polícia Civil do Paraná contra o tráfico de drogas em Santo Antônio do Caiuá (a cerca de 100 km de Maringá), na última quarta-feira (4). Ela é suspeita de receber pagamentos pela venda de entorpecentes durante os intervalos das aulas.
A polícia investiga se a docente também entregava drogas dentro do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) onde trabalhava e tenta identificar possíveis compradores. A mulher responde às acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além da professora, outras quatro pessoas foram detidas na operação, realizada em Santo Antônio do Caiuá e Paranavaí (a cerca de 70 km de Maringá). Entre os presos estão dois homens, de 18 e 28 anos, e uma mulher de 32 anos.
A Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá informou, em nota, que desconhecia qualquer prática ilícita no ambiente escolar e destacou que repudia condutas que coloquem em risco a integridade de crianças e adolescentes.
As investigações continuam para esclarecer o alcance da atuação da suspeita e sua ligação com outros envolvidos na organização criminosa.
Comentários estão fechados.