Cocamar é finalista em três categorias do Prêmio Inova Maringá 2024

A gerente executiva de Marketing e Comunicação da Cocamar, Vânia Almeida, recebeu o prêmio em nome da cooperativa.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A Cocamar Cooperativa Agroindustrial foi finalista em três categorias, com quatro projetos concorrendo, do Prêmio Inova Maringá 2024, uma iniciativa da Prefeitura do Município, por meio da Agência Maringá de Tecnologia e Inovação (Amtech).

    Promovido na noite de quarta-feira (27) no auditório da Sicredi Dexis, o evento de premiação reuniu autoridades, lideranças setoriais e representantes de empresas participantes.

    A gerente executiva de Marketing e Comunicação da Cocamar, Vânia Almeida, recebeu o prêmio em nome da cooperativa, que concorreu nas categorias de Inovação em Produtos, Inovação em Processos e Inovação em Serviços, e foi vencedora em Inovação de Produtos, com suas novas embalagens de itens ao varejo.

    “A Cocamar investe continuamente em inovação, que é uma característica em seus produtos e serviços, e o reconhecimento prestado pelo Inova Maringá, confirma isso. Ficamos muito felizes pela homenagem”, afirmou Eloá Tomaz, coordenadora de Inovação e Projetos da cooperativa.

    Whatsapp Image 2024 11 28 At 18.11.22
    Foto: Divulgação / Cocamar

    Na categoria Inovação em Processos, a Cocamar participou com o projeto Estruturação e Implementação de Tecnologia para o Estoque da Cocamar Máquinas; em Inovação e Serviços, foram inscritos o Programa de Conservação de Nascentes e o Desenvolvimento de Marketplace no e-commerce; e, na categoria Inovação em Produtos, o desenvolvimento de novas embalagens.

    Conforme destacou na oportunidade o prefeito Ulisses Maia, a iniciativa tem como proposta reconhecer e premiar esforços, soluções e resultados inovadores de organizações públicas e privadas do município.

    Participaram startups, empresas, instituições de ensino e pesquisa, ambientes de inovação, entidades e organizações públicas de Maringá com projetos realizados ou concluídos entre 1º de julho de 2023 e 30 de julho de 2024.

    Comentários estão fechados.