CAC é preso após disparar arma de fogo em dois bairros de Maringá em um período de três horas

Homem foi detido após realizar disparos em dois momentos distintos, no Jardim Monique e na Avenida Carlos Corrêa Borges.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem, identificado como colecionador, atirador e caçador (CAC), foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17) após realizar disparos de arma de fogo em dois bairros de Maringá, no Paraná. A ação, que causou temor entre moradores, foi interrompida pela rápida resposta da Polícia Militar.

    O primeiro caso foi registrado por câmeras de segurança por volta das 22h35 de sábado (16), no Jardim Monique. As imagens mostram um homem em um Hyundai Azera disparando na via pública, chamando a atenção dos moradores, que acionaram as autoridades.

    Horas depois, por volta de 1h30 da manhã de domingo (17) o mesmo veículo foi visto na Avenida Carlos Corrêa Borges, onde novos disparos foram efetuados, desta vez em frente a um bar. Testemunhas, que estavam no local, anotaram a placa do carro e imediatamente informaram a polícia.

    A equipe policial localizou o veículo na região da Avenida Tiradentes, onde abordou o suspeito. Durante a revista, foi encontrada uma pistola e cápsulas deflagradas, confirmando os relatos.

    O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece sob custódia aguardando os desdobramentos judiciais.

    O caso segue em investigação, e os disparos não resultaram em feridos. A Polícia Civil apura as motivações do suspeito e a regularidade da arma utilizada.

    Comentários estão fechados.