Homem é morto a tiros durante culto em igreja; ele tinha envolvimento com homicídios

A Polícia Civil investiga o homicídio como possível acerto de contas, ligado a disputas e crimes anteriores.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quarta-feira (6), um homem de 31 anos foi morto a tiros durante um culto em uma igreja evangélica de Cascavel (a cerca de 270 km de Maringá).

    De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Leonardo da Silva Martins, frequentava a igreja semanalmente. No dia do crime, ele participava do culto quando levantou para beber água em um bebedouro próximo à porta. Neste momento, um suspeito se posicionou na entrada e efetuou os disparos.

    Leonardo da Silva foi atingido por pelo menos sete tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Outras pessoas que estavam no culto não ficaram feridas.

    De acordo com o delegado de Polícia Civil, Marcos Fernando da Silva Fontes, a vítima possuía antecedentes criminais e envolvimento com homicídios. Por esse motivo, há suspeitas de que o crime tenha ocorrido por um “acerto de contas”.

    “Era uma pessoa a princípio perigosa e pode estar envolvida em disputas territoriais e vingança de crimes pretéritos”, informa o delegado.

    Os familiares da vítima e os fiéis presentes na igreja serão ouvidos pela polícia, que investiga as circunstâncias do crime para identificar um possível suspeito.

    Comentários estão fechados.