Homem com tornozeleira eletrônica morre no hospital após ser atingido por 9 tiros, em Maringá

O suspeito comprou uma garrafa de água em um bar e, em seguida, atirou contra a vítima, que estava sentada na calçada.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste sábado (2), um homem de 29 anos morreu no Hospital Bom Samaritano após ser baleado na noite de sexta-feira (1) no Conjunto Ebenezer, em Maringá.

    A vítima, identificada como Renato Pereira Bruno, estava sentada na calçada de um bar, localizado na Rua Chile, quando foi surpreendida pelo atirador.

    Segundo imagens da câmera de segurança, o suspeito se aproximou com capacete e luvas, e comprou e bebeu uma garrafa de água no bar. Em seguida, ele abriu fogo contra a vítima.

    Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, devido à gravidade dos ferimentos, realizaram uma intubação de emergência ainda no local. Renato foi então levado ao hospital, mas não resistiu. Ele sofreu ferimentos no rosto, braços, perna e tórax, causados por disparos de uma pistola 9 mm. A Polícia Militar encontrou cápsulas deflagradas no local.

    Renato estava usando tornozeleira eletrônica e possuía histórico de passagens policiais, inclusive por violência doméstica.

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá está conduzindo as investigações e busca identificar o autor do crime, contando com o apoio da população para informações que possam ajudar no caso.

    Comentários estão fechados.