Esfaqueamento em Maringá: Briga entre mulheres teria sido motivada por ciúmes, diz polícia

O crime aconteceu após acusações de traição. A suspeita alega que agiu em legítima defesa, após ser ameaçada e agredida pela amiga.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na manhã desta quinta-feira (17), uma jovem de 29 anos foi esfaqueada pela própria amiga em uma loja na Avenida Pedro Taques, em Maringá. Logo após o crime, a suspeita, identificada como Karoline Rodrigues dos Anjos, foi até a delegacia e afirmou que agiu em legítima defesa.

    Em seu depoimento, Karoline afirmou: “Ela [Nastascha] me ameaçou de agressão e morte, além de puxar meu cabelo e me agredir. Em própria defesa, eu esfaqueei ela.”

    Inicialmente, a polícia informou que a briga entre as duas mulheres poderia ter sido motivada por uma discussão sobre uma dívida de capinha de celular. No entanto, após ouvir testemunhas, a polícia agora acredita que o crime foi passional e motivado por ciúmes.

    Tudo começou quando Natascha foi até o local de trabalho de Karoline para confrontá-la sobre uma suposta traição. Ela acusou a amiga de manter um relacionamento com o seu marido, o que deu início a uma discussão.

    Câmeras de segurança registraram o momento em que a discussão escalou para agressão física. Natascha tentou agredir Karoline, que correu para os fundos da loja, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança / Plantão Maringá

    A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Natascha gravemente ferida. Os policiais prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, a vítima foi intubada e encaminhada para o Hospital Bom Samaritano, em estado grave.

    A suspeita havia fugido do estabelecimento antes da chegada das autoridades. No entanto, mais tarde ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima.

    Comentários estão fechados.