Suspeita de atacar jovem com ácido é presa; Motivação seria ciúmes

A mulher relata que cometeu o crime por ciúmes, pois seu ex-marido estava, supostamente, tendo um relacionamento com a vítima.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta sexta-feira (24), uma mulher foi presa em Jacarezinho (cerca de 240 km de Maringá), suspeita de jogar ácido em uma jovem de 23 anos.

    O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (22). A vítima, identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, estava voltando da academia quando foi atacada. Atualmente ela está internada no Hospital Universitário de Londrina, em estado grave.

    A suspeita foi localizada após ela própria acionar a Polícia Militar, dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens. Ela dizia não saber o motivo da perseguição.

    Os policiais perguntaram se a mulher tinha algum envolvimento com o caso de Isabelly, e ela admitiu ter jogado o produto químico na vítima.

    A suspeita relata que cometeu o crime por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima. O homem está preso e estaria, supostamente tendo um relacionamento com Isabelly.

    Até quinta-feira (23), antes de a suspeita ter sido localizada, o crime estava sendo tratado como tentativa de homicídio. O caso continua sendo investigado.

    Comentários estão fechados.