Crime por ciúmes: Homem mata rapaz que teria encontro com sua ex-companheira

A vítima, de 28 anos, foi alvo de uma emboscada e morta a facadas após marcar um encontro com uma mulher pelo aplicativo.

  • Na madrugada do último sábado (30/03), um homem de 28 anos foi alvo de uma emboscada e morto a facadas em Taquarivaí (SP).

    O crime aconteceu depois que a vítima, identificada como Miguel Bueno Rodrigues, marcou um encontro com uma mulher com quem conversava por um aplicativo. Luciano Teixeira, que é ex-companheiro dessa mulher, é apontado como principal suspeito.

    Segundo a polícia, Miguel combinou de se encontrar na casa da mulher para o encontro. Ao chegar ao endereço, ele foi surpreendido pelo suspeito, que estava escondido em uma mata próxima.

    O agressor desferiu golpes de faca nas costas de Miguel, que conseguiu fugir e procurou atendimento médico no pronto-socorro da cidade. Ele foi transferido para um hospital de Itapeva, mas não resistiu aos ferimentos.

    Miguel Bueno Rodrigues foi alvo de uma emboscada e morto a facadas em Taquarivaí (SP) / Foto: Redes Sociais

    Após a repercussão do caso, Luciano Teixeira se entregou na delegacia de Itapeva. Ele teria confessado o crime e apresentou a faca usada para atacar a vítima. Com ele, foram apreendidos dois celulares – incluindo o da vítima, que foi furtado durante o ataque – e a faca.

    O suspeito, que teria cometido o crime por ciúmes, deve responder por homicídio e furto. Ele foi ouvido na delegacia e posteriormente liberado.

    Foto: Reprodução/YouTube/Itapeva

    Comentários estão fechados.