Suspeito de atirar contra jovem em Iguatemi é preso novamente com drogas e arma

A Polícia Civil apreendeu crack, cocaína, haxixe e uma pistola na casa do suspeito, que já era investigado por uma tentativa de homicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta segunda-feira (14), Adeildo de Araújo Alvino Junior, de 30 anos, foi preso no Distrito de Iguatemi, em Maringá, durante uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas, como crack, cocaína e haxixe, além de várias gaiolas com pássaros.

    Segundo a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão foi cumprido em meio a uma investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na mesma região. Em janeiro deste ano, Adeildo foi acusado de atirar contra um jovem na Avenida Vereador Antônio Bortolotto, em Iguatemi.

    Na ocasião, a vítima conseguiu escapar sem ser atingida, e a Polícia Militar prendeu Adeildo pouco tempo depois, com uma pistola .40 em sua posse. No entanto, ele foi liberado após uma audiência de custódia.

    Com a nova prisão, Adeildo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde responderá pelas acusações relacionadas às drogas, à arma e à tentativa de homicídio.

    Comentários estão fechados.