Escolas de Maringá recebem apresentações de teatro sobre meio ambiente

As apresentações serão nos dias 1, 2 e 3 de agosto, nas escolas Ruy Alvino Alegretti, Pastor João Barbosa de Macedo e Escola Municipal Milton Santos.

  • As apresentações serão nos dias 1, 2 e 3 de agosto, nas escolas Ruy Alvino Alegretti, Pastor João Barbosa de Macedo e Escola Municipal Milton Santos.
    Foto: Divulgação

    Um projeto financiado pela Lei Nacional de Incentivo à Cultura vai levar apresentações teatrais nas escolas municipais de Maringá.

    A peça que será apresentada, “Para Sempre Meio Ambiente”, foi desenvolvida para incentivar as crianças a se preocupar com o futuro e cuidar na natureza.

    Ao final das apresentações teatrais, que têm cerca de 45 minutos, será realizada também uma oficina de artes cênicas para os alunos, que tem cerca de 60 minutos de duração. Para a produtora do projeto, Maisa Pessoa, isso tudo é feito com o intuito de fazer os alunos refletirem sobre os variados aspectos de preservação do meio ambiente.

    As apresentações serão realizadas nas escolas Ruy Alvino Alegretti, Pastor João Barbosa de Macedo e Escola Municipal Milton Santos, nos dias 1, 2 e 3 de agosto.

    Comentários estão fechados.