Radialista é morto a tiros ao tentar se defender de assaltante com pedaço de madeira

A vítima, Jair Warlitzert, pegou um pedaço de madeira e tentou agredir o criminoso, que revidou com disparos de arma de fogo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quarta-feira (3), um radialista de 66 anos foi morto a tiros ao reagir a um assalto em Francisco Beltrão (a cerca de 450 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Jair Warlitzert, pegou um pedaço de madeira e tentou agredir o criminoso, que revidou com disparos de arma de fogo.

    Tudo começou quando Jair estava em sua casa com a esposa e filha. Por volta das 23h20, os cachorros começaram a latir e a família percebeu que uma pessoa estava tentando arrombar a porta da cozinha.

    Os três tentaram sair da casa por outra porta, mas foram abordados pelo criminoso, descrito como um homem “magro, alto, usando máscara, luvas, uma blusa de moletom com capuz e armado com uma arma de fogo”.

    O suspeito questionou onde ficava o cofre da casa e, após uma breve discussão, Jair tentou se defender com um pedaço de madeira, mas foi baleado e caiu no chão. Na sequência, a esposa e a filha entraram em luta corporal com o homem, que acabou fugindo por uma área de mata, sem levar nada.

    O radialista chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local.

    A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

    Comentários estão fechados.