Radialista é morto a tiros após tentativa de assalto no Paraná. Esposa e filho foram baleados

  • O radialista Antônio Beckhauser, de 58 anos, da Rádio Difusora de Ubiratã, na região Centro-Oeste do Estado, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. O comunicador, segundo a polícia, estava em casa assistindo televisão quando foi surpreendido por um homem armado que teria entrado pelo portão da residência. O homem anunciou o roubo e exigiu carteira e celulares. As informações são do Portal CGN.

    O radialista teria levantado as mãos para se defender, quando acabou tomando dois tiros, sendo que um tiro no lado direito da cabeça acabou sendo fatal. A mulher e o filho do casal também estavam no imóvel, sendo que a mulher de 57 anos foi atingida com um tiro na boca, enquanto o filho de 37 anos teria tomado um tiro na perna, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

    Após o crime, o indivíduo fugiu do local e segundo as vítimas, estava de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa sentido a BR-369, sendo que foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem conseguir localizar o suspeito. Equipes da Rotam e também da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens.

    Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realizava há mais de 30 anos. O radialista apresentava o programa “Na marca do Pênalti” ao meio dia na Rádio Difusora de Ubiratã, que publicou nota de pesar aos familiares.

    Comentários estão fechados.