Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada deste domingo (22), um homem de 48 anos matou a esposa de 42 anos na frente dos dois filhos, em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).
Durante uma discussão, o agressor se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, identificada como Eli Maria Soares dos Santos Madureira.
Os filhos do casal, de 12 e 14 anos, correram até os vizinhos para pedir ajuda, dizendo que o pai havia esfaqueado a mãe deles.
Diante da situação, os vizinhos acionaram o socorro e ligaram para o irmão mais velho dos adolescentes, de 21 anos. Quando ele chegou ao local, encontrou a mãe caída e desacordada no chão da residência.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até o endereço, mas nada pôde ser feito, pois a mulher já estava morta.
O autor do feminicídio foi agredido por populares e a equipe da Guarda Municipal o encontrou desacordado, com diversos ferimentos e ao lado de uma faca de cerca de 30 centímetros. Ele foi encaminhado, sob escolta, a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Comentários estão fechados.