Homem se revolta com reclamação de som alto e quebra casa do vizinho

A PM foi até o local e conversou com a mulher do homem, que disse que era uma festa em família e que já tinha desligado o som.

  • Foto: Divulgação 

    Um homem foi detido após danificar a casa do vizinho que chamou a Polícia Militar (PM) pelo som alto. Segundo os policiais, o vizinho pediu para o homem diminuir o volume, mas ele aumentou ainda mais. O caso aconteceu no sábado (7), por volta das 6h40, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

    A PM foi até o local e conversou com a mulher do homem, que disse que era uma festa em família e que já tinha desligado o som.

    O vizinho quis fazer uma denúncia formal e a mulher foi com os policiais para a delegacia para fazer um termo circunstanciado.

    “No caminho, a equipe soube pela vítima que o marido da mulher estava quebrando a casa do vizinho. A equipe voltou ao local e viu o homem muito nervoso e alterado, fazendo estragos na casa do vizinho”, diz o relatório da PM.

    Os policiais dizem que o homem parecia bêbado e tinha um corte no braço direito, que ele fez quando socou a janela de vidro do banheiro do vizinho. O chuveiro e o espelho do banheiro também foram quebrados.

    “A mulher foi solta porque o marido dela falou que foi ele quem colocou o som alto e que ele era o dono da casa”, informa a PM.

    O homem foi levado para uma UPA para ser atendido e depois foi para a delegacia. O nome do homem não foi divulgado.

    Comentários estão fechados.