Durante assalto, idosa é agredida e tem dedo e nariz quebrados

Vítima, que teve dedo e parte do nariz quebrados, relata medo e insegurança após o crime.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma idosa de 79 anos foi agredida com socos e chutes durante um assalto em Campinas, no último domingo (22). A vítima sofreu fraturas em um dedo e na parte do nariz, além de hematomas e um corte no supercílio. O crime ocorreu quando ela retornava da padaria e teve sua casa invadida por um criminoso.

    Em entrevista à EPTV, afiliada à TV Globo, a mulher relatou que, ao ser retirada do veículo, recebeu os golpes e ficou caída no chão. “Só lembro quando eu acordei, não lembro de mais nada. Fiquei apavorada, como poderia ter acontecido uma coisa dessas?”, desabafou, mencionando que agora se sente insegura e evita sair à noite.

    Após as agressões, o criminoso roubou o carro da vítima e fugiu. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e a mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhada ao Hospital Samaritano para exames. A família deve registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (23). Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

    Comentários estão fechados.