Sismmar entrega demandas e reivindicações de servidores aos 5 candidatos à prefeitura de Maringá

As demandas apresentadas o documento abrangem setores essenciais como educação, saúde, segurança, limpeza urbana e todas as áreas públicas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) entregará nesta sexta-feira, 20, a Plataforma do Servidor a todos os cinco candidatos à prefeitura.

    O documento, elaborado pela gestão Somos Todos Sismmar, contém as principais propostas e reivindicações dos trabalhadores do serviço público maringaense, fruto de debates e assembleias.

    A entrega será realizada em duas partes: às 17 horas, na sede do sindicato, com o candidato Silvio Barros (PP), e às 19 horas, com a presença de Edson Scabora (PSD), Evandro Oliveira (PSDB), Humberto Henrique (PT) e Pastor José Santos (Mobiliza).

    As demandas apresentadas na plataforma abrangem setores essenciais como educação, saúde, segurança, limpeza urbana e todas as áreas públicas, destacando a necessidade de melhorias que impactem diretamente a qualidade do serviço prestado à população.

    Iraídes Baptistoni, presidente do Sismmar, destacou a importância do serviço público para o desenvolvimento de Maringá e a necessidade de dar voz aos servidores.

    “A entrega da Plataforma do Servidor para os candidatos a prefeito representa um marco para os servidores públicos, que tanto lutam para garantir melhores condições de trabalho e remuneração, que resultam em retorno positivo para a população. Nesta plataforma estão as reivindicações acumuladas, construídas em reuniões, assembleias ou pessoalmente na sede do Sismmar. Esperamos que os candidatos se comprometam a analisar e atender as reivindicações ao longo dos próximos 4 anos”.

    A gestão Somos Todos Sismmar se compromete a acompanhar as demandas e promover as negociações necessárias para garantir a implementação das pautas durante o quadriênio 2025-2028, contribuindo assim para a melhoria dos serviços públicos destinados aos mais de 400 mil maringaenses.

    Comentários estão fechados.