Médico é preso em flagrante por espiar vizinha e se masturbar em condomínio

Suspeito foi detido por moradores enquanto se masturbava no corredor de um prédio, observando uma vizinha.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um médico residente de 32 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18), em Recife, acusado de importunação sexual. O homem, que trabalhava em uma unidade de saúde voltada ao atendimento infantil, foi flagrado por moradores enquanto se masturbava no corredor de um condomínio, observando uma vizinha de 33 anos pela sacada.

    O suspeito e as testemunhas foram levados para a Central de Plantões da Capital, onde as providências legais foram tomadas. De acordo com a Polícia Civil, o médico foi autuado em flagrante por importunação sexual e aguardará uma audiência de custódia para que sejam definidas as próximas etapas do processo.

    A Polícia Civil de Pernambuco divulgou uma nota oficial confirmando a prisão em flagrante e a condução do médico para a delegacia, onde ele permaneceu à disposição da Justiça após os procedimentos legais.

    Nota oficial da Polícia Civil

    Polícia Civil de Pernambuco informa que prendeu em flagrante delito, por meio da CEPLANC, na madrugada do dia 18/09, um homem de 32 anos. Ele foi autuado por importunação sexual após ser encontrado em uma condomínio no bairro do Espinheiro, se masturbando, enquanto observava a sua vizinha, a vítima, uma mulher de 33 anos, através da sacada do hall do prédio. Ele foi contido por moradores e levado até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça. 

    *Com informações do Diário de Pernambuco

    Comentários estão fechados.