Homem que foi flagrado se masturbando em público é colocado em liberdade

Na semana passada e no último final de semana, o homem foi flagrado duas vezes se masturbando na presença de crianças.

  • Nesta segunda-feira (18), o homem que foi flagrado se masturbando na frente de crianças, no Jardim Alvorada, foi colocado em liberdade.

    Na manhã da última quinta-feira (14), o homem de 26 anos foi flagrado realizando os libidinosos pela moradora da casa em que ele estava na frente. A mulher relatou que seus filhos estavam brincando na área da frente da casa, quando ela percebeu que eles conversavam com alguém no portão. Ela se aproximou, e viu que havia um homem lá, que lhe pediu água e ela foi buscar.

    Quando ela retornou com o copo d’água, percebeu que o homem estava se masturbando enquanto olhava para as crianças. A moradora gravou tudo e encaminhou para a polícia. Na ocasião o homem, ao perceber que estava sendo filmado, saiu de lá rapidamente.

    Já na manhã de domingo (17), a polícia militar foi acionada para verificar a informação sobre um homem que estaria realizando atos obscenos em público. O morador de uma residência na Vila Esperança, relatou que o autor estava com sua genital exposta, se masturbando na presença da mulher e filha criança do casal, donos da residência em questão.

    Na sequência o homem fugiu. Diante das informações, a equipe policial do Pelotão de Trânsito, com apoio da Radio-Patrulha, localizou e abordou o suspeito na Vila Santo Antônio.

    O homem foi reconhecido pelas vítimas no domingo. A polícia já tinha conhecimento de um homem com as mesmas características, no ocorrido do dia 14 de julho.

    Segundo as autoridades, o suspeito precisa ser encaminhado para tratamento psicológico. Ele já possui antecedentes de crimes por importunação sexual, na cidade de Paranavaí, e está sendo investigado em outras cidades da região.

    Comentários estão fechados.