Policial de folga frustra assalto a joalheria e fere menor; três suspeitos são detidos

Policial do BPFron estava com a esposa quando foi informado do crime. Um dos suspeitos, menor de idade, foi baleado; todos os itens roubados foram recuperados.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um policial militar do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), que estava de folga, frustrou um assalto em uma joalheria em Medianeira, no oeste do Paraná, na quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro suspeitos participaram do crime, sendo que um menor de idade foi baleado pelo policial, e outros dois menores foram apreendidos. Um quarto suspeito, maior de idade, foi preso em flagrante.

    Segundo o relato da PM, o policial estava em uma loja com sua esposa quando uma pessoa entrou e informou que um assalto estava em andamento na joalheria em frente. O policial pediu para que a Polícia Militar fosse acionada e se dirigiu ao local. Ao chegar, ele avistou quatro suspeitos, dois deles armados. Após se identificar, e diante da recusa dos criminosos, o policial efetuou cinco disparos, atingindo um dos suspeitos, menor de idade.

    Os outros três suspeitos se renderam. Todos os itens roubados, que estavam sendo colocados em mochilas, foram recuperados. O menor baleado foi encaminhado ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.

    Comentários estão fechados.