Suspeito de violência doméstica colide com viatura e tenta atropelar policiais durante abordagem

O homem foi autuado por tentativa de homicídio contra os policiais, dano qualificado, resistência, desacato e dirigir embriagado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta terça-feira (3), um homem deliberadamente bateu contra uma viatura policial e tentou atropelar policiais durante uma abordagem de violência doméstica. O caso ocorreu em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).

    A equipe policial foi acionada por uma mulher de 27 anos, que relatou estar sendo ameaçada pelo suspeito, identificado como Adauto Júnior Dias Pereira, de 31 anos.

    Uma semana antes, a mulher havia solicitado uma medida protetiva contra o homem, que, ao saber disso, foi atrás dela em um bar. Assustada, a vítima se escondeu no banheiro do estabelecimento e acionou a Polícia Militar.

    Os policiais abordaram o suspeito, que estava em um carro. Neste momento, ele dá ré no veículo, colide com a viatura e tenta atropelar um dos agentes antes de fugir do local. Pereira foi posteriormente capturado em flagrante pela equipe de choque da PM na PR-151, em direção a Carambeí.

    Adauto Júnior Dias Pereira foi autuado por tentativa de homicídio contra os policiais, dano qualificado, resistência, desacato e dirigir embriagado. A Polícia Civil informou que Pereira já possui registros anteriores de violência doméstica contra a mesma vítima.

    Comentários estão fechados.