VÍDEO: Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por viatura da PM

O pedestre foi atingido pela viatura enquanto caminhava lentamente pela rua. Com o impacto da batida, a vítima foi derrubada ao chão.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma viatura da PM (Polícia Militar), em Guarapuava (cerca de 290 km de Maringá). O acidente ocorreu na última terça-feira (30) e foi registrado por câmeras de segurança.

    As imagens mostram o pedestre caminhando pelo meio da rua em um ritmo lento, enquanto alguns veículos conseguem desviar. Entretanto, a viatura da PM colide com o homem, que é derrubado ao chão. Confira o vídeo a seguir:

    Vídeo: Redes sociais / Câmera de segurança

    Em seguida, é possível ver que o motorista da viatura dá marcha à ré e tanto ele quanto um passageiro saem do veículo oficial para prestar assistência à vítima.

    O acidente aconteceu por volta das 12h30 de terça-feira (30) no bairro Conradinho. Nove minutos após o atropelamento, uma ambulância do SIATE chega ao local para prestar atendimento médico.

    A vítima foi inicialmente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primavera e posteriormente transferida em estado grave para o Hospital São Vicente.

    A PM emitiu uma declaração anunciando a instauração de um Inquérito Policial Militar para investigar todas as circunstâncias envolvendo o acidente. Leia a nota na íntegra:

    A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi informada que circula nas redes sociais um vídeo onde um pedestre é derrubado por uma viatura, sendo em seguida socorrido pelo SAMU.

    Foi determinada a imediata instauração de Inquérito Policial Militar para apurar todas as circunstâncias que envolvem o fato.

    A PMPR reitera seu compromisso inabalável com os direitos humanos, a lei, a ordem e a ética, e repudia veementemente qualquer comportamento contrário a esses princípios, mantendo sua dedicação integral à proteção e ao bem-estar da população paranaense.

    Comentários estão fechados.