Brutalidade: Motociclista atropela e mata pitbull filhote a pauladas após acidente em Maringá

O homem usou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça do cachorro, causando a morte do animal. Ele foi multado em R$ 20 mil.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um motociclista matou um cachorro filhote da raça pitbull após sofrer um acidente de trânsito, em Maringá. O caso aconteceu na tarde do último sábado (31).

    O cão, de apenas sete meses, escapou da casa e correu para o meio da Rua Tupanssi, no Parque das Laranjeiras. O motociclista, que seguia pela via, não conseguiu evitar a colisão e acabou atropelando o animal.

    Com o impacto, o homem foi arremessado ao chão e sofreu ferimentos leves. A tutora do cachorro imediatamente ofereceu ajuda a ele, que foi recusada.

    Após o acidente, enquanto a tutora estava ocupada guardando o carro, o motociclista usou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça do cachorro, causando a morte do animal.

    As equipes do Bem-Estar Animal e da Guarda Civil Municipal foram chamadas ao local, e o motociclista foi multado em R$ 20 mil. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

    Comentários estão fechados.