Mulher morre no hospital após cair de ônibus em movimento, em Maringá

A vítima, de 26 anos, se preparava para alimentar o bebê, quando encostou na porta do ônibus, que se abriu de forma repentina.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta quinta-feira (29), uma mulher de 26 anos ficou gravemente ferida após cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá. Ela sofreu um traumatismo craniano e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

    A vítima, identificada como Karen Cristina dos Santos Silva, estava acompanhada do marido e do seu bebê. Ela se preparava para alimentar o filho, quando encostou na porta do coletivo, que se abriu de forma repentina.

    Neste momento, a mulher caiu de cabeça no asfalto e teve uma parada cardiorrespiratória. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência.

    Os socorristas realizaram manobras de reanimação até restabelecer a respiração da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Algum tempo depois, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e foi novamente reanimada pela equipe médica.

    Após ser estabilizada, Karen Cristina dos Santos Silva foi internada em estado gravíssimo. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.

    A Delegacia de Trânsito de Maringá investigará as causas do acidente para determinar como a porta do ônibus se abriu e as circunstâncias que levaram à tragédia.

    Comentários estão fechados.