Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, motorista da caminhonete que invadiu uma churrascaria em Ibiporã (cerca de 110 km de Maringá) e matou duas mulheres, morreu na manhã deste sábado (24).
O acidente aconteceu no final de julho, quando Eder perdeu o controle do veículo, subiu na calçada pela contramão, cruzou a rua preferencial e atropelou as vítimas.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente. Cinco pessoas – possivelmente todas da mesma família – estavam sentadas à mesa do lado de fora. Quando elas percebem o veículo se aproximando, elas levantam e tentam correr.
Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e a filha dela, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos morreram no local. Dois homens que estavam com elas no restaurante foram encaminhados para hospitais de de Ibiporã e Londrina.
Desde o acidente, o motorista estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), em Londrina. Ele estava sob escolta policial e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça logo após o incidente.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) informou que Eder estava dirigindo sem permissão, pois sua carteira de habilitação havia sido cassada desde maio de 2020. Portanto, ele não tinha autorização legal para conduzir qualquer tipo de veículo.
Comentários estão fechados.