Trabalhador de 19 anos morre após cair dentro de máquina de cimento, na região de Maringá

O acidente aconteceu quando o jovem e outro funcionário realizavam a manutenção de rotina em uma máquina, que ligou sozinha.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta terça-feira (23), um trabalhador de 19 anos morreu ao cair dentro de uma máquina de cimento, em uma fábrica de Paranavaí (cerca de 70 km de Maringá).

    O acidente aconteceu quando a vítima, identificada como Mateus Barbosa de Jesus, realizava a manutenção de rotina em uma máquina, juntamente com um colega de trabalho.

    Segundo informações do portal G1, o equipamento, um batedor de concreto com lâminas usado para processar cimentos para pisos sextavados, ligou sozinho. O outro funcionário conseguiu sair a tempo, mas Mateus acabou caindo dentro da máquina.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, só foi possível constatar o óbito.

    O corpo de Mateus foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), enquanto a Polícia Civil do Paraná iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente.

    De acordo com relatos da família, Mateus trabalhava na empresa há apenas dois meses.

    Comentários estão fechados.