Patati e Patatá se redimem com fãs de Salvador após incidente de 2011

Treze anos após um incidente que se tornou um dos maiores memes da internet brasileira, os moradores que foram enganados por uma falsa dupla em 2011 finalmente conheceram os verdadeiros artistas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A dupla de palhaços mais querida do Brasil, Patati e Patatá, trouxe alegria e redenção para os fãs do bairro de Paripe, em Salvador, nesta terça-feira (23). Treze anos após um incidente que se tornou um dos maiores memes da internet brasileira, os moradores que foram enganados por uma falsa dupla em 2011 finalmente conheceram os verdadeiros artistas.

    O reencontro emocionante foi registrado pelo repórter Ícaro Almeida, o mesmo que viralizou ao reportar o cancelamento surpresa do show original. Na época, os moradores haviam comprado ingressos para ver os palhaços por R$ 15, apenas para descobrir que se tratava de sósias no lugar dos verdadeiros Patati e Patatá.

    O incidente causou comoção no bairro, com crianças chorando e mães indignadas pedindo reembolso. A reportagem de Ícaro Almeida ganhou repercussão nacional na internet.

    No emocionante encontro desta terça-feira, além dos moradores de Paripe, estiveram presentes figuras que marcaram a reportagem de 2011, como a fã Gerusa, que desmaiou ao saber do cancelamento do show na época. “Não pode desmaiar hoje, dona Gerusa”, brincou o repórter Ícaro. “Minha mão tá gelada”, respondeu a emocionada fã.

    Mariluce, a mãe que liderou os pedidos de reembolso, Junior, o menino que se sentiu enganado pela falsa dupla, e até Uziel Bueno, âncora do Brasil Urgente Bahia, participaram do encontro que finalmente trouxe alegria e encerramento para essa história marcante na vida dos moradores de Paripe.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.