Boletim da segunda confirma três óbitos e 113 casos de Covid-19 em Maringá

Entre os falecimentos, tem a morte de dois homens, um de 72 anos no dia 6 de janeiro, e outro de 77 anos no dia 8 de janeiro, além de uma mulher de 90 anos

  • O boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (11/1) pela Secretaria de Saúde de Maringá trouxe a confirmação de mais três óbitos e de 113 casos de Covid-19 em Maringá.

    Entre os falecimentos, tem a morte de dois homens, um de 72 anos no dia 6 de janeiro, e outro de 77 anos no dia 8 de janeiro. E tem a confirmação da morte de uma mulher de 90 anos que ocorreu no dia 10 de janeiro.

    A evolução diária do novo coronavírus em Maringá pode ser acompanhada aqui pelo site oficial de divulgação da Secretaria de Saúde.

    Embora ainda se registre um aumento no número de casos de Covid-19 em Maringá, a prefeitura divulgou nesta segunda um boletim que retira algumas das restrições impostas desde o começo da pandemia.

    O novo decreto liberou o funcionamento dos cinemas na cidade, além do consumo de alimentos nas feiras, proibidos desde março de 2020. Também foi decidido que os parques municipais, fechados desde o começo de dezembro, vão ser reabertos. Acesse aqui e tenha todos os detalhes do novo decreto.

    Junto ao decreto, há um pedido da Secretaria de Saúde para que as pessoas que retornaram de viagens em locais com grande aglomeração de turistas, que façam um isolamento voluntário de dez dias.

    Comentários estão fechados.