Boletim da sexta-feira traz a confirmação de quatro óbitos e 88 casos do novo coronavírus

Uma das mortes é de um homem de 21 anos. Ele tinha sintomas da Covid-19 e fazia o tratamento para diversas doenças

  • O boletim divulgado nesta sexta-feira (4/9) pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá trouxe a confirmação de quatro óbitos e de 88 casos do novo coronavírus.

    Uma das mortes é de um homem de 21 anos. Ele tinha sintomas da doença e fazia o tratamento para hipertensão, doença renal crônica, obesidade, imunodeficiência e imunodepressão. Ele faleceu nesta quinta (3/9).

    Outro falecimento é de um homem de 72 anos, que tinha sintomas da doença e não apresentava outras comorbidades. Ele morreu na quarta-feira (2/9).

    Também foi confirmada a morte de uma mulher de 81 anos. Ela era sintomática e tinha doença cardiovascular crônica Ela faleceu na quinta-feira (3/9).

    O quarto óbito confirmado nesta sexta é de um homem de 87 anos, que tinha os sintomas do novo coronavírus e sofria de doença cardiovascular crônica. Ele morreu na terça-feira (1/9).

    Mais detalhes sobre os registros da Covid-19 em MAringá nesta sexta-feira (4/9) podem ser verificados no boletim abaixou ou aqui no site oficial da Secretaria da Saúde sobre a doença.

    Comentários estão fechados.