Jovem de 19 anos é morto a tiros ao abrir portão de casa, em Iguatemi

O jovem foi morto a tiros por volta das 4h da manhã, na Avenida Antônio Bortolotto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    William Gabriel Zuli Pinto, de apenas 19 anos, foi vítima de um crime na madrugada deste sábado (20), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O jovem foi morto a tiros por volta das 4h da manhã, na Avenida Antônio Bortolotto.

    De acordo com familiares, Zuli estava voltando para casa após sair de um bar na região quando foi surpreendido por um atirador. Ao ouvirem os disparos, a mãe e a irmã da vítima correram para fora e o encontraram caído no portão da residência.

    Zuli foi atingido por três tiros nas costas e um na cabeça. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. As buscas pelo autor do crime foram realizadas na região, mas sem sucesso até o momento.

    O corpo de Zuli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Plantão Maringá.

    Comentários estão fechados.