Madrasta é presa por agredir enteada de 11 anos e raspar o cabelo dela

Segundo testemunhas, a madrasta e seu companheiro, pai das crianças, agrediam os menores diariamente. Por isso, ambos foram presos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher foi presa em flagrante após agredir sua enteada de 11 anos e raspar o cabelo dela. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (11), em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).

    A Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 19h12. Segundo testemunhas, a madrasta tinha acabado de jogar a enteada para fora de casa.

    Uma vizinha abrigou a criança após ela ter sido expulsa. Ela conta que a suspeita agredia diariamente a menina de 11 anos e seu irmão de sete anos. O pai das crianças também participava das agressões.

    Além das agressões, a madrasta raspou todo o cabelo da enteada, o que gerou revolta entre os moradores da vizinhança. Diante da situação, eles conteram a suspeita até a chegada da Guarda Municipal e se mobilizaram para conseguir uma peruca para a criança.

    Com isso, a mulher e seu companheiro, pai das crianças, foram presos em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas.

    Comentários estão fechados.