Jovem de 24 anos é suspeito de matar a própria madrasta com golpes de faca na manhã desta quinta, 12, em Maringá

O crime foi registrado na zona sul da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • As forças policiais de Maringá tentam localizar um jovem de 24 anos suspeito de matar com vários golpes a própria madrasta. O crime chegou ao conhecimento da polícia na manhã desta quinta-feira, 12, e foi registrado na rua Cajueiro, no Jardim Madrid, bairro que fica na zona sul de Maringá. A vítima identificada como Neide Aparecida Bezerra, de 45 anos, foi morta com aproximadamente 25 facadas.

    De acordo com informações repassadas pela polícia, o marido de Neide é funcionário de um das empresas do Ceasa e saiu durante a madrugada para trabalhar. Minutos depois de chegar ao trabalho, recebeu uma ligação da esposa de que um homem estaria tentando arrombar a porta de casa.

    O marido retornou para o imóvel e quando chegou encontrou a porta arrombada e a mulher caída ferida na cama. Ele acionou o socorro, mas quando as equipes chegaram ao local Neide já estava morta. Segundo o relato do marido no local, o filho tinha ciúme do relacionamento dele com a esposa e os dois sempre brigavam.

    A vítima tinha uma filha de 10 anos que presenciou o crime. Após cometer o homicídio, o jovem ainda mandou um áudio para o pai comunicando o fato e não demonstrando arrependimento. 

    Matéria atualizada às 9h36.

    O suspeito, identificado como Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) e encaminhado para a delegacia de Maringá. 

    Com informações do Repórter Corujão.

    Comentários estão fechados.