Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada deste sábado (13), um homem de 54 anos, que vivia em situação de rua, foi espancado até a morte, em Maringá.
O corpo foi encontrado por volta das 8h, no cruzamento da Avenida 19 de Dezembro com a Rua Caramuru. A vítima, identificada como Mário Aparecido de Jesus, apresentava vários ferimentos no crânio.
Um homem e uma mulher são suspeitos do crime, que ocorreu por volta da 1h da manhã. Imagens de uma câmera de segurança, que estão em posse da Polícia Civil, mostram o momento em que eles se aproximam do homem dormindo na rua e tentam pegar um objeto que estava com ele.
Com isso, Mário Aparecido de Jesus acorda e entra em luta corporal com os suspeitos, que o espancam brutalmente. Após a agressão, o casal cobre o corpo da vítima com um cobertor e foge do local.
A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia. Ao lado do corpo, foram encontrados um banner e uma pedra, que foram utilizados pelos autores do crime.
Após os trabalhos, o corpo de Mário foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.
O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Este é o primeiro homicídio registrado em Maringá em mais de dois meses.
Comentários estão fechados.