Jovem em situação de rua morre no hospital, após ser espancado no centro de Maringá

No dia 28 de janeiro, o jovem se envolveu em uma briga com outras pessoas em situação de rua. Ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu.

  • Na tarde deste sábado (3), um jovem de 27 anos, que vivia em situação de rua, morreu no Hospital Santa Casa, após ser agredido no centro de Maringá.

    O caso aconteceu no dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horário Raccanello Filho. A vítima, identificada como Victor Guilherme Pereira Fernandes, se envolveu em uma briga com outras pessoas em situação de rua. No meio da confusão, o rapaz foi brutalmente espancado e sofreu um traumatismo craniano.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. O jovem foi intubado e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. Depois de passar dias internado, a vítima veio à óbito.

    A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Maringá já iniciou as investigações sobre o caso. Até o momento, não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas na confusão e nem qual teria sido o motivo da briga.

    Victor Guilherme Pereira Fernandes era natural de São Vicente (SP). O IML (Instituto Médico Legal) de Maringá pede ajuda para localizar os familiares dele.

    Foto: Reprodução / Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.