Jovem em situação de rua morre no hospital, após ser espancado no centro de Maringá

Compartilhar

Na tarde deste sábado (3), um jovem de 27 anos, que vivia em situação de rua, morreu no Hospital Santa Casa, após ser agredido no centro de Maringá.

O caso aconteceu no dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horário Raccanello Filho. A vítima, identificada como Victor Guilherme Pereira Fernandes, se envolveu em uma briga com outras pessoas em situação de rua. No meio da confusão, o rapaz foi brutalmente espancado e sofreu um traumatismo craniano.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. O jovem foi intubado e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. Depois de passar dias internado, a vítima veio à óbito.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Maringá já iniciou as investigações sobre o caso. Até o momento, não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas na confusão e nem qual teria sido o motivo da briga.

Victor Guilherme Pereira Fernandes era natural de São Vicente (SP). O IML (Instituto Médico Legal) de Maringá pede ajuda para localizar os familiares dele.

Foto: Reprodução / Plantão Maringá


Compartilhar