Crime brutal: Mulher é presa por matar advogado carbonizado em porta-malas de carro

Andressa Maresi foi condenada a 16 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na quinta-feira (11), Andressa Maresi, condenada pelo assassinato do advogado Alceu Preisner, foi presa em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime, ocorrido em 2022, chocou a comunidade local pela brutalidade e pelos detalhes que emergiram durante a investigação.

    Alceu Preisner foi esfaqueado dentro do apartamento de Maresi, onde ambos estavam sob o efeito de drogas. Segundo a confissão da condenada, o advogado tentou aliciar uma das filhas dela, que tinha 15 anos na época. Ela disse que, por esse motivo, cometeu o crime.

    Após o assassinato, Maresi colocou o corpo de Preisner em um veículo, que foi incendiado e abandonado em uma plantação de milho próxima à PR-486, em uma área rural.

    Em maio de 2024, Andressa Maresi foi condenada a 16 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. A sentença permitia que ela recorresse em liberdade, mas a condenada optou por não apresentar recurso.

    Comentários estão fechados.