Polícia desmonta ponto de troca de bicicletas roubadas ou furtadas por drogas, em Maringá

A residência funcionava como um ponto de troca onde ladrões levavam as bicicletas para trocá-las por drogas. Duas pessoas foram presas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil á cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Dolores Duran, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá.

    No local, foram encontradas mais de 13 bicicletas que, segundo investigações, haviam sido furtadas ou roubadas.

    De acordo com a polícia, o imóvel funcionava como um ponto de troca onde ladrões levavam as bicicletas para trocá-las por drogas, incluindo maconha, cocaína e crack. Durante a operação, duas pessoas foram presas.

    A informação foi divulgada pelo repórter Evandro Mandadori. Em vídeo nas redes sociais, ele informou que indivíduos que tiveram suas bicicletas furtadas ou roubadas podem encontrá-las na referida residência. Para recuperá-las, é necessário apresentar uma foto da bicicleta, o boletim de ocorrência ou até mesmo a nota fiscal de compra.

    Assista o vídeo a seguir:

    Vídeo: Instagram

    Para aqueles que tiveram suas bicicletas roubadas ou furtadas, é possível conferir os objetos recuperados no Instagram da 9ª Subdivisão Policial através deste link.

    A polícia continua as investigações para identificar outros envolvidos no esquema e pede que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades.

    Comentários estão fechados.