Após ser agredido com garrafada, funcionário de posto de combustíveis não sabe se vai retornar ao trabalho

O suspeito, ainda não identificado, arremessou uma garrafa de vidro no rosto do funcionário, que ficou gravemente ferido.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Eraldo Bartolomeu da Silva, de 23 anos, foi agredido por um cliente enquanto trabalhava em um posto de combustíveis de Curitiba no último sábado (6). Em entrevista à RPC, ele diz que ainda não sabe se vai voltar ao trabalho.

    O suspeito, ainda não identificado, arremessou uma garrafa de vidro que atingiu o rosto do funcionário. Com isso, Eraldo ficou gravemente ferido e precisou levar oito pontos.

    A agressão aconteceu após o cliente usar o banheiro da loja de conveniência, mesmo estando interditado para limpeza. Neste momento, o funcionário pede para ele fechar a porta para respeitar as outras pessoas no local – o que resultou em uma discussão.

    “Expliquei que ele (suspeito) estava em um local público, até criança sabe que precisa fechar a porta. Ele saiu me xingando, pegou a garrafa, jogou no meu rosto. Espero que ele pague pelo o que fez”, afirmou a vítima.

    O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança. Veja a seguir:

    Vídeo: Sinpospetro

    Após a agressão, os colaboradores e clientes do estabelecimento tentam segurar o suspeito, mas ele consegue fugir de carro.

    A Polícia Civil está em busca de identificar o agressor e tomar as medidas cabíveis.

    Comentários estão fechados.