Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quinta-feira (27), um jovem de 21 anos foi preso suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos.
O crime aconteceu em fevereiro deste ano, na própria residência da vítima, em Curitiba (cerca de 420 km de Maringá).
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em Fazenda Rio Grande (cerca de 440 km de Maringá).
A polícia encontrou uma arma de fogo, munições e placas de veículos que podem ter sido utilizadas no dia do crime. Com isso, o jovem foi preso por posse de arma de fogo de uso restrito.
RELEMBRE O CASO
No dia 21 de fevereiro de 2024, dois indivíduos encapuzados arrombaram o portão da casa do empresário e invadiram a residência. Em seguida, eles foram até o cômodo em que a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Hamilton Luiz Lima Reis foi assassinado com três tiros na cabeça. A família dele se trancou em um quarto e não se feriu.
Após cometerem o crime, os suspeitos deixam o local. Segundo a investigação, toda a ação durou apenas dois minutos.
A polícia disse que continua as investigações sobre o caso e pede auxílio da população para encontrar outros suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo número 197, da Polícia Civil, ou 0800-643-1121, da investigação.
Comentários estão fechados.