Polícia Civil investiga assassinato de dono de distribuidora de bebidas, em Maringá

Crime ocorreu no fim da noite dessa quinta-feira (21), no Vila Nova. A vítima, de 23 anos, teria adquirido o estabelecimento há poucos dias. Suspeitos do assassinato ainda não foram localizados.

  • Crime ocorreu no fim da noite dessa quinta-feira (21), no Vila Nova. A vítima, de 23 anos, teria adquirido o estabelecimento há poucos dias. Suspeitos do assassinato ainda não foram localizados.

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Civil de Maringá está investigando um assassinato ocorrido no fim da noite dessa quinta-feira (21), no Vila Nova. A vítima, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas na qual era proprietário.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido por dois suspeitos em uma motocicleta, que fugiram após o crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhum deles havia sido identificado ou localizado.

    Conforme testemunhas, o jovem, identificado como Pedro de Araújo Bueno, havia adquirido o estabelecimento há poucos dias. Após ser atingido pelos disparos, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Comentários estão fechados.