Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em assassinato de médica, em Maringá

Crime ocorreu na noite desse sábado (16), no Conjunto Requião. Suspeitos foram presos na tarde deste domingo (17).

  • Crime ocorreu na noite desse sábado (16), no Conjunto Requião. Suspeitos foram presos na tarde deste domingo (17).

    Por Redação

    A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato de uma médica, ocorrido na noite desse sábado (16) no Conjunto Requião, em Maringá. Os suspeitos foram presos em uma residência, também na Cidade Canção.

    De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime também foi apreendida. A profissional foi assassinada durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estaria com o carro estacionado na frente da casa de familiares quando foi abordada pelos suspeitos, que deram voz de assalto. Ela teria se assustado e acelerado o automóvel quando um dos criminosos disparou a arma.

    Ao ser atingida, a vítima ainda dirigiu por alguns metros, até entrar com o veículo no quintal de uma residência. O primo da mulher, ao ouvir o barulho do disparo, saiu da residência e também foi atingido com um tiro no tórax. Ele foi socorrido ainda no local.

    A médica foi identificada como Thayani Garcia Silva, de 27 anos, enquanto o primo, que também foi baleado, é Jackson Vinicius da Silva, de 29 anos.

    Imagem Ilustrativa/Arquivo/PM

    Comentários estão fechados.