Homem mata a namorada PM e comete suicídio; mãe dele sofreu mal súbito e também morreu

A PM Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi morta pelo namorado. Ela atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Editado às 9h30 do dia 26/06/2024

    Na manhã desta segunda-feira (24), um caso chocante de violência foi registrado em Cândido de Abreu (cerca de 230 km de Maringá). Uma policial militar de 35 anos foi morta a tiros pelo próprio namorado.

    O suspeito, identificado como Bruno Roberto da Silva, de 23 anos, é suspeito de ter matado a própria mãe e a namorada, antes de cometer suicídio.

    A namorada foi identificada como Marcella Christiane Rosa. Ela atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).

    O crime aconteceu dentro de uma residência na Avenida Paraná, principal avenida de Cândido de Abreu. A equipe da Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem estampidos de arma de fogo.

    No local, foram encontrados três corpos: a da policial, do namorado, que estava com a arma na mão, e da mãe dele.

    De acordo com informações do portal TN Online, o rapaz teria atirado contra a namorada, que morreu no local. Em seguida, ele utilizou a mesma arma para cometer suicídio.

    Inicialmente, a polícia havia informado que a mãe do suspeito morreu por um mal súbito, já que ela aparentemente não apresentava ferimentos externos externos. No entanto, a perícia constatou que a verdadeira causa da morte foi um tiro nas costas. Clique aqui para ler a versão atualizada da notícia.

    A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para recolher os corpos das vítimas.

    Comentários estão fechados.