Homem suspeito de matar vereador no Paraná se apresenta na delegacia e é liberado

Compartilhar

Nesta segunda-feira, 2, o suspeito de assassinar o vereador Domingos Cândido de Oliveira Ramos (PSD), da cidade de Mato Rico, na região central do Estado, se apresentou para a polícia civil.

O homem  foi identificado como Josemar Cordeiro que trabalha como servidor do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura do município.

Um inquérito foi aberto para investigar as causas do crime.

O parlamentar que tinha 50 anos, foi esfaqueado após uma discussão na frente de uma lanchonete na noite de sexta-feira, 30.

O momento do crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

O vereador Domingos Cândido foi encaminhado para um hospital em Roncador, próximo a cidade de Mato Rico, mas devido aos ferimentos, faleceu durante a madrugada de sábado, 31.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito do crime foi ouvido e em seguida, liberado.

Nesta segunda, 02, testemunhas do assassinato também foram ouvidas na delegacia.

Conforme informações, a polícia está seguindo duas linhas de investigação. Uma ligada a  motivação política, pelo fato de Domingos ser vereador. E a outra sobre a suspeita de um possível crime passional.

Em nota, a administração municipal da cidade de Mato Rico informou que “aguarda o avanço das investigações” para tomar alguma decisão a respeito do servidor suspeito do assassinato .

Com informações do G1

Foto: Reprodução


Compartilhar