Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um jovem de 21 anos procurou a delegacia nesta terça-feira (18) para denunciar um caso de importunação sexual ocorrido em um condomínio na região central de Campo Grande (MS). A informação foi divulgada pelo portal Top Midia News.
O caso aconteceu depois que o rapaz, que trabalha em um mercado de produtos naturais, ajudou uma senhora a levar as compras até o condomínio onde ela mora.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava deixando o condomínio quando foi abordado pelo porteiro na guarita. O homem, com o zíper da calça totalmente aberto, dirigiu-se à vítima de maneira inadequada e perguntou: “você gosta?”, referindo-se ao seu órgão genital.
Desconfortável com a situação, o jovem apenas pediu para que o porteiro apenas abrisse a porta de saída para que ele pudesse deixar o local. Em seguida, ele foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Em seu depoimento, a vítima relatou que não conhece o porteiro e não tem nenhum tipo de relação ou amizade com ele.
O caso foi registrado na delegacia como importunação sexual. As autoridades estão investigando o incidente para tomar as devidas providências legais contra o suspeito.
Comentários estão fechados.