Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na noite desta segunda-feira (10), um jovem de 22 anos foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar em Sarandi.
O rapaz, identificado como Maycon Silva Dourado, tinha diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele também era suspeito de integrar a quadrilha responsável pela morte de um jovem de 19 anos, que foi atropelado e baleado no Jardim Nova Aliança.
De acordo com informações do Plantão Maringá, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul.
O piloto desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, o que deu início a uma perseguição. No cruzamento da Rua Mário Constantino com a Rua Dourados, os dois suspeitos abandonaram a moto.
Maycon invadiu uma residência e atirou contra os policiais, que revidaram. Com isso, o jovem de 22 anos foi baleado e morreu no local.
Já o segundo suspeito conseguiu escapar. Nenhum policial ficou ferido no confronto.
Segundo a Polícia Militar, a dupla estava a caminho de uma residência para matar um rapaz, que seria integrante de uma facção rival.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PASSADO
No dia 28 de maio deste ano, criminosos armados atiraram contra a residência de Maycon Silva Dourado, que era o alvo do atentado.
Entretanto, o irmão dele foi quem atendeu a porta e acabou sendo baleado. Maycon estava na residência e conseguiu fugir do local ao ouvir o barulho dos tiros.
Comentários estão fechados.