Ciclista de 19 anos é atropelado e executado com mais de 10 tiros, em Sarandi

Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes criminais. Os criminosos não foram encontrados e o caso está sendo investigado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (21), um crime brutal de homicídio foi registrado no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi. Um jovem de 19 anos foi atropelado e executado com cerca de 10 tiros.

    A vítima, identificada como João Vitor Aparecido dos Santos, estava andando de bicicleta no cruzamento da Rua Floriano Neves com a Rua Araguaia, quando foi atropelada por um carro.

    Os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos contra o jovem, que morreu na hora. Em seguida, os criminosos fugiram do local e tomaram rumo ignorado.

    Segundo a Polícia Civil, João Vitor não tinha antecedentes criminais, mas estava andando com a bicicleta e as roupas de um adolescente envolvido em vários crimes na cidade, inclusive homicídios. Por esse motivo, existe a suspeita de que o rapaz foi morto por engano.

    Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram encontrados. O veículo utilizado no crime foi localizado incendiado às margens da BR-376, entre a cidade de Sarandi e Marialva.

    A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi investiga o caso.

    Comentários estão fechados.