Polícia divulga foto de homem suspeito de estuprar mulher encontrada em milharal

A vítima conta que saiu com o suspeito e passou mal após consumir cerveja. No dia seguinte, ela acordou nua no milharal, com marcas de violência.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil divulgou a foto do homem suspeito de estuprar uma jovem de 27 anos em Toledo (cerca de 270 km de Maringá). Ele foi identificado como Giovane Feitosa de Lima, e está foragido.

    O crime ocorreu na noite de 17 de maio, quando a vítima saiu com o suspeito, que estava conhecendo. Os dois foram juntos para um bar, onde a jovem consumiu cerveja. Pouco tempo depois, ela começou a se sentir mal e pediu para ir para casa.

    De acordo com o relato da vítima à polícia, suas memórias do ocorrido são fragmentadas. Ela lembra de estar a caminho de um local que pensava ser sua casa, mas percebeu que estava em uma residência desconhecida, pertencente a uma terceira pessoa.

    Após isso, ela apenas se lembra de acordar sem roupas em um milharal na tarde do dia seguinte, tendo sido agredida física e sexualmente.

    A delegada responsável pelo caso confirmou que os exames realizados comprovaram o abuso sexual. Além disso, a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, incluindo um corte profundo na cabeça.

    A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas no combate à violência contra a mulher e solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. As denúncias podem ser feitas pelos seguintes números:

    • 197 (Polícia Civil do Paraná)
    • 181 (Disque-Denúncia)
    • (45) 3378-7300
    • (45) 99973-7427
    • (45) 99815-3563

    As investigações continuam com o objetivo de esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no caso.

    Comentários estão fechados.