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O Procon, da Prefeitura de Maringá, fez um atendimento na manhã de hoje (21) no projeto Procon em Domicílio.
A cadeirante Sara Maria Rissi, 33 anos, solicitou a visita do órgão de defesa do consumidor por estar com problemas com a linha telefônica e internet da operadora Vivo. Ela e a mãe, Luzia Nogueira Rissi, 70 anos, precisam ter os serviços funcionando corretamente para casos de atendimentos de emergência de saúde.
“Já notificamos a empresa para resolver o problema na casa da família”, comenta o coordenador do Procon, Edjalma Alves, que acompanhou o atendimento na casa, no Jardim Tropical. “Esse é um caso que merece toda a nossa atenção porque elas já precisaram chamar atendimento médico e a linha não estava operando”.
Sara Rissi informa que o telefone mal funciona e que o sinal de internet cai com frequência. Ela já solicitou várias vezes para a operadora reparar o problema. No entanto, teria sido informada pelos atendentes que não teria nada a ser feito. Por isso, a consumidora procurou o Procon em Domicílio.
O atendimento foi feito na sala da casa da família e durou aproximadamente 20 minutos. O caso foi registrado no computador e a Vivo comunicada em seguida, para que resolva o problema de sua cliente.
SOCIAL
O Procon em Domicílio é para pessoas com dificuldade de locomoção, em tratamento de saúde ou que não podem se deslocar até a sede para serem atendidas. A solicitação da visita deve ser registrada no telefone 151. Já foram 29 pessoas atendidas pelo projeto desde o ano passado.
CANAIS DO PROCON:
- Whats app: (44) 98402-0433 ou 98402-0278
- Atendimento: 151
- E-mail: [email protected]
DIVULGAÇÃO
- Instagram: @proconmaringa
Texto e foto: Andye Iore / Procon
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