Ator Tony Ramos passa por cirurgia para tratar sangramento no cérebro

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde do ator é considerado estável. Ele segue internado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quinta-feira (16), o ator Tony Ramos, de 75 anos, passou por um cirurgia para tratar um sangramento intracraniano. Ele está internado no Hospital Samaritano, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural, um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio que requer intervenção médica imediata.

    Após passar pela cirurgia, o estado de saúde do ator é considerado estável. Um novo boletim médico está previsto para ser divulgado na tarde desta sexta-feira (17).

    Em decorrência da internação, o Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca) anunciou o cancelamento das sessões da peça “O que só sabemos juntos”, encenada por Tony Ramos e a atriz Denise Fraga, previstas para os dias 17, 18 e 19 de maio.

    Tony Ramos possui uma carreira de 60 anos, sendo 46 deles dedicados à TV Globo, onde se destacou em diversos papéis. Recentemente, ele atuou na novela “Terra e Paixão” como o personagem Antonio La Selva. Entre seus trabalhos mais notáveis estão os personagens Márcio Hayala em “O Astro” (1977), André em “Pai Herói” (1979), Tonico em “Bebê a Bordo” (1988), Álvaro em “Felicidade” (1991) e Miguel em “Laços de Família” (2000).

    Comentários estão fechados.